top of page
IMG_0350.JPG

Concurso

Imagine Londrina 2040

Seja um Embaixador do Futuro e contribua para a construção da Londrina 2040!

O que é?

​

O Concurso Imagine Londrina 2040 foi criado para ouvir os pequenos Embaixadores do Futuro, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental das escolas públicas de Londrina. Com a ajuda de seus familiares e responsáveis, convidamos as crianças a pensar em como querem a cidade de Londrina daqui a 20 anos, contribuindo para a construção do futuro de nossa cidade.

​

​

Quem pode participar?

​

Poderão participar todas as crianças, alunos de escolas públicas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

​

​

Quais são as categorias?

​

O Concurso está divido em três categorias: 

​

​

​

​

​

​

​

​

​

Haverá premiação?

​

Os alunos concorrerão ao Troféu Embaixador do Futuro. Serão premiados os melhores trabalhos em cada ano e em cada categoria, totalizando 9 prêmios. 

​

Os professores dos alunos vencedores receberão o título de menção honrosa pelo estímulo à produção dos alunos. Os prêmios serão entregues em cerimônia pública, que será realizada especialmente para reconhecer alunos e professores, em data e local a serem definidos.

​

​

Como participar?

​

Não é necessária inscrição prévia. A Secretaria de Educação enviou informativo no dia 15 de março a todos os professores das escolas municipais com informações sobre o concurso.

 

Os professores trabalham com as crianças, estimulando o envolvimento das famílias, e selecionam apenas uma contribuição por turma em cada categoria correspondente. Depois, a unidade escolar deverá digitalizar e enviar os trabalhos, todos de uma vez, para o email masterplan2040@londrina.pr.gov.br até o dia 30 de junho. 

 

Cada aluno que concorrerá ao prêmio, deverá dispor de um termo de autorização de uso da imagem preenchido e assinado pelo seu responsável. Os temos deverão ser digitalizados e enviados juntamente com os trabalhos.

 

Leia o regulamento completo e saiba mais sobre o Concurso Imagine Londrina 2040.

Imagens site-36.png

Participe também da

19ª COLETÂNEA LONDRINA PAZEANDO 2021

​

O Londrina Pazeando também tem um concurso para alunos em parceria com o MasterPlan Londrina 2040

logo.png

Clique e saiba mais!

bottom of page