top of page

Planejando Juntos o futuro de Londrina: MasterPlan lança documento para discutir futuro da cidade


O documento “Planejando juntos o futuro de Londrina” já se encontra disponível na plataforma. São duas versões: a completa, detalhando aspectos da construção do MasterPlan 2040; e o resumo executivo, sintetizando o trabalho.


Ambos os documentos consolidam o material elaborado até então para responder a três perguntas: onde estamos, aonde queremos chegar e como chegaremos a uma Londrina dos nossos sonhos em 2040. Embora seja desafiador, o propósito do plano é dar luz ao caminho a ser trilhado nos próximos 20 anos.



Fonte: Premissas do MasterPlan - Planejando juntos o futuro de Londrina



A estrutura geral do plano, que já vem sendo construída nos últimos meses, ganha vida com um maior aprofundamento das 6 Áreas de Resultado e seus respectivos Direcionadores Estratégicos, que são as linhas de atuação para alcançar as Visões de Futuro. Para ilustrar tudo o que foi desenvolvido, quadros sínteses permitem um olhar resumido do plano, incluindo também os indicadores e as metas a serem atingidas.



Com a colaboração e participação dos londrinenses, avançamos mais uma etapa para o MasterPlan 2040. Aos poucos, damos partida a um futuro promissor para a cidade. “Construindo hoje a cidade do amanhã. Oportunidade ímpar para construir a cidade que queremos!”


Baixe aqui o documento Planejando Juntos o Futuro de Londrina


bottom of page